F.A.Q.

1) Como funciona uma assinatura do Home Shave Club?
R.: É muito simples adquirir uma assinatura do Home Shave Club, basta você selecionar um aparelho de barbear, escolher uma frequência para recebimento e criar uma conta em nosso site com dados de pagamento e endereço para entrega. Nós enviamos um cabo de graça no primeiro envio e todas as lâminas que você irá utilizar. Após isso, nós continuamos enviando as lâminas de recarga na frequência escolhida por você. Você também consegue paralisar por um período de tempo ou cancelar a assinatura.


2) Quanto vou gastar em uma assinatura? Existe alguma taxa de adesão?
R.: Não é cobrado nenhum tipo de taxa de adesão ou manutenção, você só irá pagar pelo valor do plano e pelo frete até a sua residência.


3) Como posso efetuar o pagamento da assinatura?
R.: O Home Shave Club só aceita pagamentos via cartão crédito.


4) Onde eu controlo a minha assinatura?
R.: Você pode controlar sua assinatura pelo painel de controle em nosso site, basta você fazer o login no site e irá visualizar as opções da sua conta.


5) Qual é a política de cancelamento?
R.: Você consegue cancelar sua assinatura a qualquer momento, é muito simples. Basta você enviar um e-mail para [email protected] solicitando o cancelamento. Por favor, caso esteja tendo problemas com nossos produtos ou serviços, nos avise que iremos ajudar você!


6) Vocês entregam para o Brasil todo? E para o exterior?
R.: Sim! Nós entregamos em todo o território nacional coberto pelos serviços do Correios. O Home Shave Club não faz envios para outros países.


7) Eu posso migrar de plano e/ou frequência de envio?
R.: Sim, você pode alterar as características do seu plano a qualquer momento. Basta você enviar um email para [email protected] solicitando para qual plano e frequência você deseja migrar e pronto, alteramos para você!


8) Eu consigo ter mais de uma assinatura na mesma conta cadastrada?
R.: Sim, você consegue adicionar quantas assinaturas você quiser no mesmo


9) Quando vou receber minhas lâminas?
R.: A primeira entrega é processada diretamente após a confirmação de pagamento, saindo do nosso armazém logo em seguida. O prazo de entrega é determinado pelos Correios, de acordo com sua região. As datas de envio posteriores são determinadas de acordo com a data do primeiro envio, seguindo a mesma regra para o envio bimestral.


10) Por quanto tempo eu posso pausar a minha assinatura?
R.: Você pode pausar sua assinatura por até 3 meses, após ultrapassado esse período sua conta e assinatura serão automaticamente canceladas.


11) Como eu mudo meu endereço de entrega?
R.: É muito simples, você só precisa fazer o login no site e acessar o painel de controle da sua conta e clicar no link endereço. Após alterar os dados, salve a página e pronto, seu endereço será atualizado para a próxima entrega.


12) Mas as lâminas são boas mesmo?
R.: Nossas lâminas são mais que boas, são incríveis! Basta assinar que você nunca mais vai querer saber de outro aparelho!

© Todos os Direitos Reservados 2016
Home Shave Club Comércio de Produtos para Cuidado Pessoal S.A. - CNPJ 19.606.215/0001-89
Rua Santa Justina, 352 CJ 103 . Vila Olímpia
CEP 04545-041 Tel:(11) 4235-3852